Garantia
GARANTIA
Os produtos comercializados pela loja Pesk Shop Brasil possuem 90 dias de garantia em caso de falhas de fabricação, exceto as varas de pesca e os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco através do peskshop@gmail.com ou pelo fone 41-3347-6841. Para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigirem-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no Manual que acompanha o produto, o cliente deve entrar em contato conosco. Caso não consiga contato com o fabricante avise-nos via fone. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios e, pedimos que nos avise através de nossos canais de atendimento, mencionado acima.
Devolução:
- Devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto.
- Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca.
- Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.
Análise Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise Contrária à troca:
- O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Uso inadequado do produto.
Agradecemos a preferência.