×

SAC

FORGOT YOUR DETAILS?

Políticas de entrega

Condições Gerais: Formas e Prazos de Entrega

Veja as formas de entrega abaixo:
Sedex
Serviço de Encomenda Expressa (SEDEX) é um serviço do Correios de despacho expresso de correspondências, documentos e objetos. Podendo ser entregue de 2 a 5 dias úteis após a postagem.
PAC
Encomenda Normal dos Correios é uma modalidade simples de envio, com prazos mais longos, porém valores muito mais baixos. O prazo de entrega por Encomenda PAC varia de acordo com a região de destino, podendo ser entregue de 3 a 8 dias úteis após a postagem.
Transportadora
Caso as dimensões de qualquer um dos produtos comprados excedam os limites dos Correios será apresentada apenas a opção de frete por transportadora.
Moto Boy
Este serviço está limitado à 20kg, atendido somente nos municípios abaixo conforme lista:

Curitiba  - R$ 35,00
Colombo, Piraquara, Pinhais, Almirante Tamandaré, Campina Grande do Sul, São José dos Pinhais, Campo Largo, Campo Magro  - R$45,00

Retirar
Temos também a opção, do cliente retirar seu pedido em nosso endereço físico. A retirada só será permitida após o cliente receber a confirmação de pagamento enviada via e-mail pelo sistema da Pesk Shop Brasil. Será necessário entrar em contato via fone: 41-3347-6841, para agendar a retirada do seu pedido.
Prazo de Entrega
A entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

  • O aceite do recebimento de embalagem avariada/aberta implicará em assumir total risco sobre os produtos recebidos. Nesse caso o cliente poderá recusar o recebimento do pacote ou conferir a integridade de seu conteúdo no ato da entrega. Em qualquer um dos casos o cliente deverá notificar a Pesk Shop Brasil sobre o ocorrido.
  • O cadastramento de endereço incorreto acarretará em novo custo de frete para entrega no endereço correto.
  • Deverá ser informado um endereço que normalmente esteja uma pessoa disponível para recebimento da entrega.
  • O cliente receberá em seu e-mail cadastrado o número de rastreamento do envio tão logo o pedido seja postado e deverá acompanhar o trâmite. Consulte no site dos Correios ou a transportadora informada e qualquer anomalia no decorrer do transporte deverá ser notificada a Loja Pesk Shop Brasil por meio de telefone 41-3347-6841 ou e-mail o mais rápido possível.
  • Alguns produtos não poderão ser entregues pelos Correios, caso o mesmo exceda as dimensões máximas especificadas pelos correios.
  • Caso isso aconteça, todo seu pedido terá de ser entregue por transportadora, onde o preço do frete é pré-definido, tendo como base de cálculo tabela de preços da transportadora por estado, onde será usado como base o estado registrado em sua ficha cadastral que será o endereço da entrega.
  • Os Correios não informam as áreas especiais de entrega, como áreas de risco e localidades isoladas. Fica por conta do cliente verificar se o endereço de entrega possibilita a contratação destes serviços ou se deve retirar sua encomenda em uma agência mais próxima seguindo o número do seu objeto ou no caso de transportadora o conhecimento.
  • O prazo de entrega é informado em diversos locais de nossa loja, sempre com objetivo de manter você, cliente, o mais informado possível.
    Sempre consideramos os dias informados como dias úteis e sempre após a confirmação do pagamento.
  • Os pagamentos com boleto bancário somente são compensados pela rede bancária no próximo dia útil ao pagamento.
  • Pagamentos via transferência bancária compensam no mesmo dia.
  • Pagamentos pela operadora PagSeguro pode levar até 48 horas para conclusão da análise e consequente liberação/cancelamento do pedido. Somente após confirmação do pagamento recebida em seu e-mail, seu pedido é liberado e encaminhado para transporte (correios ou transportadora).

Eis alguns lugares onde você pode conferir o prazo de entrega:

  • Na página do carrinho de compras, logo após o cálculo do valor do frete.
  • No carrinho de compras, será verificado o prazo de todos produtos adicionados a ele, e predominará o maior prazo.
  • Após seleção de pagamento, você poderá conferir todas informações de seu pedido, inclusive informações de entrega.
  • No comprovante do pedido, estas informações são exibidas na tela e enviadas para seu e-mail.
  • Fica por conta do comprador a responsabilidade de acompanhar o envio de sua encomenda utilizando o número do objeto ou conhecimento enviado pela loja Pesk Shop Brasil. Caso ocorra atraso ou qualquer outro problema na entrega, a Pesk Shop Brasil deverá ser informada pelo cliente para que possa tomar as medidas cabíveis a cada situação.

Agradecemos a preferência.

TOPO